O Leão da Velha Serpa promete urrar forte no Estadual 2017. A equipe de Itacoatiara desembarcou nesta segunda-feira (13) em Manaus visando surpreender o atual campeão amazonense, Fast Clube, logo no jogo de abertura do Amazonense 2017.

O técnico penarolense Humberto Santos ainda espera por definições quanto a regularização de reforços como: Edicleber, Jamersson, Roni (ex-Holanda), Roger e Rafael Vieira, todos contratados na semana passada, para montar o time que vai brigar por sonhos ousados nesta temporada.

“Nossa expectativa é de que o Penarol entre no campeonato não apenas pra disputa. A gente tem de entrar pra conquistar alguma situação e no nosso planejamento é conquistar uma das vagas pra Série D”, revelou o técnico do Leão do interior comentando sobre o adversário de hoje.

“É um jogo super difícil. O Fast é o atual campeão amazonense. No Torneio Início observei bem e é uma das melhores equipes mesmo.É um time muito organizado e vamos ter muitas dificuldades. Mas as expectativas são todas positivas”, disse o treinador.

Mais reforços chegando

Durante a semana que antecedeu a estreia no Campeonato Amazonense, o Penarol focou seus treinamentos principalmente nas finalizações a gol. Falando em gol, Humberto Santos revelou que ontem mesmo um novo atacante estava sendo esperado para se juntar ao plantel do Penarol.

“Tudo vai depender de fortalecer a equipe. Hoje mesmo vai chegar mais um atacante pra nós. Então estamos procurando fortalecer nosso grupo para que possamos fazer uma campanha interessante nesse campeonato”, concluu Santos.