Dani BritoManaus

Mais uma vez, funcionários do Polo Industrial de Manaus que saem de casa ainda de madrugada para trabalhar foram vítimas da falta de segurança na capital. Desta vez, um ônibus da empresa LMC Transportes foi alvo de quatro infratores que tentaram entrar no veículo para realizar um assalto. O motorista reagiu e os bandidos acabaram atirando. Duas funcionárias foram feridas com pedaços de vidro.

O fato ocorreu por volta das 5h30, na rua 28 de Agosto, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com o motorista do veículo, Admilson Reis, 48, o local é perigoso. “Lá já existem muitos registros de assaltos. Hoje eles aproveitaram que eu reduzi a velocidade por conta de uma lombada e tentaram parar o veículo. Eram quatro homens em duas motos”, disse.

pós perceberem que o motorista não ia parar o automóvel, um dos bandidos atirou duas vezes contra ele. Os tiros acertaram o vidro do veículo. Na ocasião duas funcionárias que estavam atras do lugar do motorista foram feridas com os cacos de vidro. Elas foram socorridas e levadas ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo. Um das funcionárias sofreu ferimentos leves e já recebeu alta. Já a outra teve um corto próximo ao olho e precisou ser transferidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ela permanece internada, em quadro estável.