uatro pessoas, sendo três mulheres, uma delas grávida, e um homem, ficaram feridos no início da manhã desta quinta-feira (22) durante a colisão entre uma carreta e um ônibus no Km 12 da rodovia federal BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, por volta das 6h05 os dois veículos trafegavam na via, no sentido Manaus, quando a carreta colidiu com a traseira do coletivo. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas. O homem ferido estava como passageiro da carreta e ficou preso às ferragens. As mulheres eram passageiras do coletivo 305, da empresa Viação São Pedro.

Conforme o major Janderson Lopes, dos bombeiros, o homem ferido e preso às ferragens foi identificado como Wicliffe Silva Souza, 18 anos. Os nomes das mulheres não foram confirmados.

Todos foram atendidos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a unidades de saúde. A mulher grávida foi encaminhada ao Instituto da Mulher, em Manaus. O estado de saúde das quatro vítimas não foram confirmados, mas segundo o Corpo de Bombeiros eles sofreram ferimentos leves.