Frances Carlos Pereira Siqueira, 25, foi preso no início da noite dessa terça-feira (12), com drogas, munições e balança de precisão. A prisão ocorreu no bairro Mamoud Amed, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações da a equipe de investigação da Delegacia Interativa e Itacoatiara, o homem foi preso, após várias denúncias anônimas informando a prática ilícita no local.

Os policiais foram até o local informado na denúncia, ao perceber a precisa da viatura um suspeito identificado como Jonesilson Castro de Souza,26, conseguiu fugir.Segundo a polícia, ele é o dono da droga, somente Frances foi capturado.

No local foi aprendido 250 gramas de oxi, duas balanças de precisão, um revolver calibre 32 com 8 munições intactas, 2 celulares, um aparelho de TV, um DVD e quantia de R$ 200 em espécie.

O homem foi levado para a delegacia do município, onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos ele permanecerá na carceragem da unidade policial da disposição da justiça.

Por equipe EM TEMPO Online