Músico é conhecido pelas letras românticas e pelo sucesso com as mulheres

Lucas Lucco tem uma extensa lista de conquistas. Nos últimos meses, muitas mulheres tem sido apontadas como affair do cantor, como a modelo Paula Monnerat e sua colega de elenco Pâmela Tomé, de “Malhação“. Pensando nisso, o Purepeople resolveu relembrar alguns dos seus romances.

Mariana Queiroz

Lucas se envolveu com a estudante de medicina Mariana Queiroz. Elesfotografados pela primeira vez em uma praia no Rio de Janeiro. O sertanejo, no entanto, revelou não ter um relacionamento nada sério com a jovem de 19 anos.

Yasmin Volpato

Yasmin Volpato foi outro alvo do artista. Na ocasião, a apresentadora do Canal OFF teria dormido na casa do músico. Porém, após especulações o artista negou a informação.

Lorena Carvalho

Lorena Carvalho foi outra que caiu nas graças do ator. Segundo alguns jornais, eles viveram um affair, mas ambos nunca comentaram a relação. Apesar de não falarem abertamente, foram fotografados em clima de romance no cinema.

Sabrina Sato

O cantor também foi apontado como conquista de Sabrina Sato, o que foi negado pela apresentadora: “Antes eu tivesse ficado, aí iria vazar e estava tudo certo. Porque com quem eu fico nunca sai. Lucas é um amigo meu, adoro ele, mas não ficamos”.

(Por Patrícia Dias)